SONHAR

08:21 José Luiz 0 Comments




Só existe uma forma de colocarem abaixo seus sonhos: você acreditar naqueles que dizem que eles – os sonhos – não são possíveis e que você não é capaz de atingi-los. Por mais que, de repente, possa não parecer, sou destes sujeitos teimosos que vivem a insistir e tocar adiante os desígnios que acredito serem minha sina. Se riem, como resposta eu sorrio, pois meu fardo é leve, minha consciência é tranquila, meu coração é pleno dos melhores sentimentos. Os carrapichos que juntei até aqui, consequência da caminhada em meio ao dissabores naturais de qualquer existência humana, já os retirei todos, posto que não me pertencem, não fazem parte de mim. Foram importantes para lembrar que nada é fácil e que as coisas não acontecem de graça, é preciso fazer jus para merecê-las. Pelo menos, comigo sempre foi assim. No pain, no gain.

O mais importante e que fornece energia vital é saber que os que o amam de fato estarão sempre do seu lado, mesmo quando menos merecer, porque será de fato quando mais precisar. Espero carregar sempre as melhores intenções e os desejos mais profícuos e que a cada passo possa levar comigo um pouquinho da dor que alguém tem que levar para que também me ajudem na condução de minha dor. E nossos sorrisos sejam sempre partilhados, repartidos, pois contagiam, refrigeram os ambientes em que vivemos, limpa a fumaça que embaça a visão, agradam o coração. Sou ainda aquele menino que corria de pés descalços pelas ruas empoeiradas de minha terra. Que nunca fuja de mim, pois é a melhor coisa que tenho a oferecer.

Pacifique a mente, não se deixe levar pelas agruras de sentimentos ruins, confie, vista seu rosto com os melhores sorrisos, coloque na alma o escudo da sensatez e do bem e prossiga, vá adiante, voe alto nas asas dos seus mais belos sonhos. Assim, será mais feliz.

É isso aí!

0 comentários: